domingo, 29 de agosto de 2010



Anda, apaga esse sofrer
Ama e me faz o seu velho rei!
Anda, acenda a minha luz
Como a brisa que acalma
e quem é do bem seduz (H')

domingo, 22 de agosto de 2010


'Eu queria poder escolher quem amar. Eu queria até mesmo poder esquecer quem amei, eu queria gostar de quem pudesse retribuir. Porém, não é somente de poder que se faz o ser humano. Não é apenas de amor e gostos que vivemos. São dúvidas que nos confundem, são desejos que nos machucam. São sentimentos que nos arrazam ou até nos engrandecem! E isso, gostar, amar, poder, desejar. Verbos que até você já está cansada de escutar! '

quinta-feira, 19 de agosto de 2010



Hoje quando eu te vi, eu percebi mais uma vez que sem você eu já não posso viver. Mesmo que eu não te tenha de verdade, eu não sei, parece que o meu coração insiste em que você seja a pessoa que o comande e que roube pra si próprio toda atenção, todo carinho, e qualquer coisa que se relaciona a mim ou a outros.
E a cada vez que você me abraça eu peço a Deus pra que aquele abraço não seja algo imaginado, eu estremeço só com um simples toque seu. É aí que eu vejo que eu já perdi todo o controle de mim mesma.
Quem sabe um dia eu me descontrole e cometa um erro que vai fazer você me tirar da sua vida. Só que seria um erro por sentimento e desejo, e mesmo pensando assim, eu não teria coragem de fazer NADA sem o teu consentimento. Eu mal passo 2 dias da semana sem você, imagine o resto do ano.
Eu sei, que você não vai ler isso. E mesmo assim eu prefiro deixar registrado aqui o quanto eu te amo, o quanto você -só você- pode me realmente fazer bem. Eu juro, que todas as vezes que você me abraçou eu tive vontade de chorar, e que eu não chorei porque seria bobo da minha parte. Que todas as vezes que eu te chamei de idiota, babaca, burro, foi quem sabe com um pouco de intenção de te fazer melhor, de te ajudar. E que se eu te perguntei mil vezes como você estava, é porque eu reparo em todos os seus movimentos, é porque eu te observo de longe e vejo as suas oscilações de humor. E ainda mais.. Quando eu te disse que eu gostava tanto de ti, que eu te amava tanto assim.. não era brincadeira minha, e nem era maldade, ou muito menos mole (AUSHUASHA').
Era só uma parte de mim que queria que você soubesse que por você eu morreria, por você quem sabe até eu daria minha vida, por você eu derramaria toda e qualquer lágrima, e pra você eu daria a minha felicidade.

(L)

FRIOOO o.O'



Caramba que frio é esse?! O:
acho que daqui a pouco eu vou virar um cubinho de gelo *-* -N

quarta-feira, 21 de julho de 2010

@rock_like



É muita pessoa vai falar que eu sou inútil por postar sobre eles..
MAS , eu não ligo, eles são meus amigos, eu escuto, e é o que conta (y)

BOOM GENTE.
Pra bom começo esses gatinhos ai da foto são os integrantes da Banda Like.
APRENSENTANDO :
Caio (na janela);
Matheus (bicicleta ergométrica)
Lucas (no sofá)
Marcus (na bicicleta)


Como eu conheci?
-Assim, Like no início, não era explicitamente LIKE, era L1K3 (bem gay né? ainda bem que mudou *-* ), bom pra quem não sabe eu conheço o Caio desde que eu me entendo por gente , ou seja, a partir da 3ª e 4º série! Então, na minha 8ª série ele veio com essa história de que tinha uma banda. E eu com minha sinceridade que não se acaba em nenhum dia da minha vida, escutei.... e por incrível que parece eu gostei! o.O'
A primeira música que eu escutei foi: Noite de Luar (sim, eu me lembro) e depois disso eu me nomeei fã number #1.
E a formação original da Like nunca foi essa, e eu não vou citar os nomes da primeira formação da Like, da segunda, da terceira ou da atual!
Vou falar que melhorou com o tempo e que a música que eu mais amo é A MINHA claro (kkk' eu me dei a música) PRINCESA DOURADA, entra ai no myspace da banda e escuta, baixa, sei lá o que você desejar : http://www.myspace.com/bandalike (:
Explicar por que eu gosto?
Fácil, eu sou amiga de 3 dos 4 integrantes. E garanto que os 4 são super gente boa, que eles são pessoas maravilhas, que a banda tem futuro, e que quando você conhecer eles vocês vão se APAIXONAR. e detalhe: é um sonho deles e não custou nada eu apoiar.
E ás vezes as letras das músicas não fazem sentido nenhum, maas a melodia é contagiante! (: E é muito bom quando faz sentido e a melodia fica ótima e voz do meu anjo Caio transforma *-*
Pode crer que eu vou apoiar eles no que for, que um dia eles vão tocar no Japão e que eu vou ser a da primeira fila (ounão) gritando eles (: (L)

então vamo fazer assim? segue bem aqui óh: www.twitter.com/rock_like
entra aqui : http://www.myspace.com/bandalike
e sejam feelizes . AH , o twitter dos gatos estão no myspace da banda :*

Continuação do book (For Lana Naytiara . )



Naquele momento TODOS os meus sonhos se perderam, e o mesmo aconteceu com os meus desejos, minha personalidade, meus sentimentos e tudo o que podia e estava relacionado a mim! EU ESTAVA PERDIDA!
Ele veio em minha direção e o meu único pensamento era: não o deixe infeliz. Fiquei irada comigo mesma por ainda me importar quando ele não havia dado a mínima importância pra nada do que eu tinha feito por ou para ele, por ele não ter dado a mínima pro sentimento que havia crescido dentro de mim. E por um instante minha vontade era de acabar com o mundinho de felicidade dele, e fazê-lo sentir tudo o que eu estava sentindo ali.
Eu queria, mais não o fiz! Respirei fundo e procurei tentar achar minha sanidade, ela me achou a tempo suficiente de pelo menos eu encontrar e ver uma fagulha se apagando: aquela deveria ser minha esperança! Sim, ela se foi. E por mim nunca deveria retornar!
E assim eu passei os dias, os meses e quem sabe os anos. Pra maioria dos que me rodeavam eu tinha mudado, mais eu não me lembrava de ter mudado, eu nem mesmo lembrava quem eu era! Mais sabia que ninguém tinha culpa de nada, e a cada dia me esforçava mais e mais pra mostrar a eles e a mim que eu era forte, e como prova disso tentava esboçar um sorriso!
Então num momento de fraqueza, um líquido quente e molhado começa a encharcar a minha face, e por tantas e tantas vezes eu pensei novamente que a dor que eu sentia nunca mais ia passar. Só que dessa vez foi diferente, assim que as lágrimas começaram a cair, uma mão me tocou. Tocou-me do modo mais gentil que qualquer pessoa poderia me tocar, e me afagou. Eu ouvi uma voz que dizia que tudo isso ia passar! Eu queria gritar mandando a pessoa calar a boca, porque eu sabia que a pessoa estava mentindo, mais não tive coragem, porque ao olhar para aquele rosto eu vi nos seus olhos o mesmo sofrimento que o meu, e quem sabe um sofrimento até maior! Ele era outro perdido, assim como eu. E ali encontrei meu refúgio!
Nós que éramos perdidos, nos juntamos. Uma amizade constante e implacável! Após isso, todos os que nos viam diziam que viam sinais de esperança! A única coisa que eu via, era um vapor mínimo de não sei o que! Se aquilo era esperança, bom, se não era tanto faz!

continua ... (posto depois (: )


Hello...

Poxa geente, hoje eu to meio energética, hiperative a serelepe! (estranho né?? o.O')
De rocha malok, to meio perceptiva demais o que me leva a ser ou meiga demais, ou estressadinha do tipo irritante.
Maaas, hoje eu to aqui pra falar que eu não suporto quando as pessoas começam um assunto e não terminam! NOSSA QUE RAIVA.
Dá vontade de tacar a pessoa de cabeça no chão o.O (meu ex que falava que ia me tacar de cabeça kkk' o.o)
Sei lá, isso me faz ficar curiosa, facilmente irritavel, ignorante, puta da vida, sensível demais quando eu penso que pode me afetar, pensativa DEMAIS, e um tanto de outros adjetivos pessoais negativos pra p**.
Poxa pra que começa o assunto se vai brochar depois ? :/
Sei lá, é que nem na hora que você tá transando.. Se o cara sabe que não tá afim pra que ele começa? Pra nos próximos 3 min ele brochar? LÓGICO QUE NÃO! Ah vai a merda se você pensa assim.. Um dia vai acontecer com você e você vai ver que brocharem com você não é legal ./. {kkkkkk'}
Sééério, eu fiquei tão revoltada que precisei da opinião de uns amigos meus pra me conformar que isso não acontece só comigo, porque pqp como lidar heein..
Lá vaai!

Caio Sampaio (@caio_like): Eu achu meio estranho falar de um assunto e parar ai fico mo curioso pra saber e a pessoa vai pra outro assunto e naum termina o outro ai morro de curiosidade e a fico com mais raiva quando a pessoa diz , naum posso contar :@ ahh quero matar alguem :x
KK
axu estranho


e...

Marcos Vinícuis (@marcos_vmf) kkkkkkkkkkkkkkkkk
as vezes eu acho que eu sou assim kk
mas quando acontece comigo, eu fico puto


E O PIOR NÃO É ISSO GENTE..
é quando a pessoa para de falar pensando que a gente vai julgar de forma estranha... PORRA MEU, PARA NÉ? Quer me deixar escrotamente puuta da vida é fazer isso.. E o pior é que geral sabe que isso me incomoda mortalmente!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH... (parei :x)
Então é isso..
aah é, hoje meu blog tá deixando de ser super power secreto pra ser somente power secreto. (eu morro de vergonha que leiam essas besteiras que eu escrevo.. MAS fazer o que né ? )

:* :*

domingo, 18 de julho de 2010

MIMIMIMI D:



Ah que noite/madrugada triiste :/
Minha IDEM (Adê) foi pra casa dela e agora eu to sozinha em casa, deprimida, MAIS UMA VEZ. E pra ajudar lembrando de coisas/pessoas que não eram pra eu estar lembrando.
E caara, eu preciso mesmo parar de pensar nessas coisas/PESSOA. Mesmo porque eu não to ganhando NAADA com isso, além de muuita #patada na viida!
MAAAAAAAS, eu não posso fazer nada, um dia tudo se resolve e pans, DO NADA, final feliz (ounããão) o.o

{primeiro texto comum sem nada tão trágico assim! To orgulhosa de miim UHSUHASUAHS)

Ah, e apesar da imagem ser meio deprimente, eu não to tão deprimida assim. -é que essa imagem era tão bonita, que eu não podia deixar passar (:
:*

*-----*



Restart


Nossa, eu precisava mesmo falar sobre eles.
É engraçado como meu dia-a-dia se transformou quando a minha paixão por eles surgiu.
Eu falo sério quando eu digo que eu não gostava de Restart pelo simples fato de nunca ter parado pra escutar ou por ser vulnerável a opinião de outras pessoa #mearrependo.
Só que depois de ouvir, prestar a atenção, e estudar a história dos integrantes eu entendi meu futuro: eu seria uma fanática que defenderia eles de qualquer cometário maldozo que viesse á tona. E defendo com o maior orgulho.
Putz nem eu acredito no quanto eu me arrependo, de não ter escutado antes, e conseqüentemente amado antes!
CARAA, dia 30/05/2010 foi o melhor dia da minha VIDA! Dia marcado pra banda estar aqui em Brasília. E quando eles subiram no palco eu chorei, gritei, cantei, esqueci como se respirava e lembrei em seguida porque eu não queria perder um único segundo daquele momento tão especial.
pqp, sentir o que eu senti, só com eles DE NOVO.
Meu vício, meus amores, meus TUDOS. Ver, ouvir, sentir a vibração, estar no mesmo espaço que vocês. Me deixou tonta, inebriada, e me fez ser a pessoa mais feliz do mundo! E sempre que eu escutar essa palavrinha, meus olhos vão se encher de lágrimas e pela milionésima vez eu vou repetir pra quem quizer ouvir: EU AMO VOCÊS, eu amo com todas as minhas forças, e só Deus sabe o que eu sinto, porque nem eu mesma sei explicar! É AMOR DEMAIS (♥)


Isso não é nem a 0,01% do que eles significam pra mim!

Pedro Gabriel Lanza Reis, Pedro Lucas Munhoz, Thomas Alexander Machado D'Avila & Lucas Kobayashi de Oliveira. Meu amor por vocês não se resume só aumenta (♥)

sexta-feira, 16 de julho de 2010

:D



Um único sorriso pra apagar qualquer marca errada. Pra nos fazer erguer a cabeça e poder mover o mundo. Pra nos mostrar que amigos e sorrisos tem exatamente TUDO haver. Porque em meio a tanta dor, discórdia, frustrações e desenredos do cotidiano, sempre tem alguém que consegue arrancar essa expressão ousada, divertida e ao mesmo tempo intrigante. Essa expressão que nos contagia e de ante mão nos mostra que nada é tão ruim quanto parece ser. Pois se você ainda puder sorrir, nem que por um único segundo. Se você puder se entregar mais uma vez a essa grande faceta da vida. Nem TUDO estará perdido (:

(madrugaada feliz :D ) *inpiração: Marcos Feres

É como se..



Eu já não pudesse mais controlar o ser que vem e nasce em mim. É como aquele hematoma que já deveria ter sumido antes mesmo de aparecer, mais que insiste em ficar ali. Aquele hematoma que incomoda por sua infeliz existência, ou por sua aparição inesperada! É como se... você tivesse entrado na minha vida, não para ajudar. Para atormetar, me tirar dos trilhos, e causar assim um descarrilhamento que pode não ter fim. Eu digo precisar esquecer, mudar, não amar. Porém meu pensamento me trai, e aqui vou eu, mais uma vez escrevendo sobre você! É como se.. você fosse a resposta do meu tormento!

For: Lana Naytiara (:


Isso aqui é um pedaçinho de um projeto. (que eu não sei se eu vou terminar :B)


Sim, eu o amei com tudo o que eu tinha, eu o amei. Na verdade eu mais esperei do que amei. Eu o esperei, esperei lutando contra a dor e o sofrimento. Esperei sem esperar nada mais do que o amor. Esperei porque pra mim, meu mundo era ele! Ver a infelicidade em que ele mesmo se encontrava, dilacerava todo o meu ser. Podia até mesmo dizer que a dor que ele sentia era a minha dor também. E como eu não podia alcançá-lo, aceitava a dor por ambos, calada e insegura do que fazer! Mais eu tinha uma coisa que não só ele como todos me pediam para fazer: esperar! E nessa espera toda, enfim eu o encontrei no estado em que eu desejava: feliz! Surpreendi-me ao ver aquele rosto em que eu via meu mundo, simplesmente ao ver quão lindo era tal sorriso, que me falhava na memória por tanto tempo não ter sido mostrado! E naquele momento o mundo girou, eu que pensava que quando esse dia chegasse tudo ia mudar e melhorar, que enfim ele iria dar valor ao que eu tanto almejei! Olhei para o teu lado, para o lado do teu sorriso, e então vi. A dona do teu coração, a dona do teu AMOR!
Foi naquele exato momento que senti a dor mais insuportável, uma parte de mim foi deixada ao chão e desfaleceu por lá mesmo. Minhas pernas já não agüentavam mais meu corpo, e o teu sorriso que eu tanto aguardei tirou o meu que era tão imprescindível para a aparição do teu.

contiinua.. (posto depois (: )

Éeer.. .


Eu realmente não sei pra que eu fui criar um BLOG!
Na verdade acho que eu criei pra ter mais o que fazer além daqueles mecanismos comuns que todo mundo usa.
Porém isso não implica na regra básica de se criar um blog, maaaas, tenho uma única certeza: eu vou tentar fazer com esse blog seja oculto&transparente.
OU SEJA
, tentar fazer com que ninguém saiba de tal existencia, ou que se souberem, mantenham segredo :x
Fora isso, é um prazer! :*