quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Voltei aqui depois de bastante tempo! E as coisas mudaram muito! Agora, eu não só conheço as pessoas da minha sala, como também aprendi a fazer muita coisa nova.. Me apeguei a muita gente, e conheci muitas pessoas! Durante 2 meses (vai fazer 2 meses no sábado) eu perdi, ganhei, me aproximei, afastei, fiquei doente, melhorei, chorei, sorri e agora eu estou aqui escrevendo pra espantar essa sensação de fim de expediente. Aliás, hoje também é o dia em que eu perdi meu óculos! TRIXTE FIM ))': Faltam 4 meses pra eu ir embora da FUNASA, e por incrível que pareça.. eu vou sentir saudade daqui. Do meu eterno professor e mestre da expedição Arthur, do Élio me torrando a paciência sobre minha mãe, da Dona Cida rindo das coisas que ela lê no twitter, dos meus meninos que também são estagiários: Anderson e Lucas... POXA. Na verdade, eu não estou afim de escrever nada dessas coisas. Só estou digitando pra um dia quem sabe eu abrir isso aqui e relembrar. 2bj!