quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Voltei aqui depois de bastante tempo! E as coisas mudaram muito! Agora, eu não só conheço as pessoas da minha sala, como também aprendi a fazer muita coisa nova.. Me apeguei a muita gente, e conheci muitas pessoas! Durante 2 meses (vai fazer 2 meses no sábado) eu perdi, ganhei, me aproximei, afastei, fiquei doente, melhorei, chorei, sorri e agora eu estou aqui escrevendo pra espantar essa sensação de fim de expediente. Aliás, hoje também é o dia em que eu perdi meu óculos! TRIXTE FIM ))': Faltam 4 meses pra eu ir embora da FUNASA, e por incrível que pareça.. eu vou sentir saudade daqui. Do meu eterno professor e mestre da expedição Arthur, do Élio me torrando a paciência sobre minha mãe, da Dona Cida rindo das coisas que ela lê no twitter, dos meus meninos que também são estagiários: Anderson e Lucas... POXA. Na verdade, eu não estou afim de escrever nada dessas coisas. Só estou digitando pra um dia quem sabe eu abrir isso aqui e relembrar. 2bj!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fist day in JOB ;3

Heey, caraca.. Como o tumblr não abre aqui no serviço, tive que reativar esse blog pra poder passar o tempo de tédio eterno! Pelo amor de tudo no mundo, esse lugar é bem paradinho! E eu to resolvendo um dilema aqui GIGANTESCO... Enquanto é claro fico batendo no teclado atrapalhando outros dois coleguinhas (que quase aprenderam meu nome), que estão assistindo o jogo. Ah é, descobri que vou ficar com as pernas bem malhadinhas de tanto subir escadas o/ Porque eu morro de medo dos elevadores aqui do prédio >< ! Durante todo o dia eu fiquei mandando sms prxs meus/minhas amigxs (linguaguem inclusiva é noix aqui õ/), e claro, mexendo em processos, fazendo malotes, conversando e aprendendo coisas novas com o Arthur (coleguinha da mesa da diagonal a direita), e agora aqui trocando sms (haha) com o meu eterno amor JJ (: Vou parar de digitar aqui, porque realmente tá fazendo barulho ))): kkk {não que tenham mandado} Beiijos, amanhã eu volto! (ounão)

domingo, 29 de agosto de 2010



Anda, apaga esse sofrer
Ama e me faz o seu velho rei!
Anda, acenda a minha luz
Como a brisa que acalma
e quem é do bem seduz (H')

domingo, 22 de agosto de 2010


'Eu queria poder escolher quem amar. Eu queria até mesmo poder esquecer quem amei, eu queria gostar de quem pudesse retribuir. Porém, não é somente de poder que se faz o ser humano. Não é apenas de amor e gostos que vivemos. São dúvidas que nos confundem, são desejos que nos machucam. São sentimentos que nos arrazam ou até nos engrandecem! E isso, gostar, amar, poder, desejar. Verbos que até você já está cansada de escutar! '