segunda-feira, 11 de junho de 2012
Fist day in JOB ;3
Heey, caraca..
Como o tumblr não abre aqui no serviço, tive que reativar esse blog pra poder passar o tempo de tédio eterno!
Pelo amor de tudo no mundo, esse lugar é bem paradinho!
E eu to resolvendo um dilema aqui GIGANTESCO... Enquanto é claro fico batendo no teclado atrapalhando outros dois coleguinhas (que quase aprenderam meu nome), que estão assistindo o jogo.
Ah é, descobri que vou ficar com as pernas bem malhadinhas de tanto subir escadas o/ Porque eu morro de medo dos elevadores aqui do prédio >< !
Durante todo o dia eu fiquei mandando sms prxs meus/minhas amigxs (linguaguem inclusiva é noix aqui õ/), e claro, mexendo em processos, fazendo malotes, conversando e aprendendo coisas novas com o Arthur (coleguinha da mesa da diagonal a direita), e agora aqui trocando sms (haha) com o meu eterno amor JJ (:
Vou parar de digitar aqui, porque realmente tá fazendo barulho ))): kkk {não que tenham mandado}
Beiijos, amanhã eu volto! (ounão)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário