quarta-feira, 8 de agosto de 2012
Voltei aqui depois de bastante tempo! E as coisas mudaram muito!
Agora, eu não só conheço as pessoas da minha sala, como também aprendi a fazer muita coisa nova.. Me apeguei a muita gente, e conheci muitas pessoas!
Durante 2 meses (vai fazer 2 meses no sábado) eu perdi, ganhei, me aproximei, afastei, fiquei doente, melhorei, chorei, sorri e agora eu estou aqui escrevendo pra espantar essa sensação de fim de expediente.
Aliás, hoje também é o dia em que eu perdi meu óculos! TRIXTE FIM ))':
Faltam 4 meses pra eu ir embora da FUNASA, e por incrível que pareça.. eu vou sentir saudade daqui. Do meu eterno professor e mestre da expedição Arthur, do Élio me torrando a paciência sobre minha mãe, da Dona Cida rindo das coisas que ela lê no twitter, dos meus meninos que também são estagiários: Anderson e Lucas... POXA.
Na verdade, eu não estou afim de escrever nada dessas coisas. Só estou digitando pra um dia quem sabe eu abrir isso aqui e relembrar.
2bj!
segunda-feira, 11 de junho de 2012
Fist day in JOB ;3
Heey, caraca..
Como o tumblr não abre aqui no serviço, tive que reativar esse blog pra poder passar o tempo de tédio eterno!
Pelo amor de tudo no mundo, esse lugar é bem paradinho!
E eu to resolvendo um dilema aqui GIGANTESCO... Enquanto é claro fico batendo no teclado atrapalhando outros dois coleguinhas (que quase aprenderam meu nome), que estão assistindo o jogo.
Ah é, descobri que vou ficar com as pernas bem malhadinhas de tanto subir escadas o/ Porque eu morro de medo dos elevadores aqui do prédio >< !
Durante todo o dia eu fiquei mandando sms prxs meus/minhas amigxs (linguaguem inclusiva é noix aqui õ/), e claro, mexendo em processos, fazendo malotes, conversando e aprendendo coisas novas com o Arthur (coleguinha da mesa da diagonal a direita), e agora aqui trocando sms (haha) com o meu eterno amor JJ (:
Vou parar de digitar aqui, porque realmente tá fazendo barulho ))): kkk {não que tenham mandado}
Beiijos, amanhã eu volto! (ounão)
Assinar:
Postagens (Atom)