domingo, 29 de agosto de 2010



Anda, apaga esse sofrer
Ama e me faz o seu velho rei!
Anda, acenda a minha luz
Como a brisa que acalma
e quem é do bem seduz (H')

Nenhum comentário:

Postar um comentário