
'Eu queria poder escolher quem amar. Eu queria até mesmo poder esquecer quem amei, eu queria gostar de quem pudesse retribuir. Porém, não é somente de poder que se faz o ser humano. Não é apenas de amor e gostos que vivemos. São dúvidas que nos confundem, são desejos que nos machucam. São sentimentos que nos arrazam ou até nos engrandecem! E isso, gostar, amar, poder, desejar. Verbos que até você já está cansada de escutar! '
Nenhum comentário:
Postar um comentário