quinta-feira, 19 de agosto de 2010



Hoje quando eu te vi, eu percebi mais uma vez que sem você eu já não posso viver. Mesmo que eu não te tenha de verdade, eu não sei, parece que o meu coração insiste em que você seja a pessoa que o comande e que roube pra si próprio toda atenção, todo carinho, e qualquer coisa que se relaciona a mim ou a outros.
E a cada vez que você me abraça eu peço a Deus pra que aquele abraço não seja algo imaginado, eu estremeço só com um simples toque seu. É aí que eu vejo que eu já perdi todo o controle de mim mesma.
Quem sabe um dia eu me descontrole e cometa um erro que vai fazer você me tirar da sua vida. Só que seria um erro por sentimento e desejo, e mesmo pensando assim, eu não teria coragem de fazer NADA sem o teu consentimento. Eu mal passo 2 dias da semana sem você, imagine o resto do ano.
Eu sei, que você não vai ler isso. E mesmo assim eu prefiro deixar registrado aqui o quanto eu te amo, o quanto você -só você- pode me realmente fazer bem. Eu juro, que todas as vezes que você me abraçou eu tive vontade de chorar, e que eu não chorei porque seria bobo da minha parte. Que todas as vezes que eu te chamei de idiota, babaca, burro, foi quem sabe com um pouco de intenção de te fazer melhor, de te ajudar. E que se eu te perguntei mil vezes como você estava, é porque eu reparo em todos os seus movimentos, é porque eu te observo de longe e vejo as suas oscilações de humor. E ainda mais.. Quando eu te disse que eu gostava tanto de ti, que eu te amava tanto assim.. não era brincadeira minha, e nem era maldade, ou muito menos mole (AUSHUASHA').
Era só uma parte de mim que queria que você soubesse que por você eu morreria, por você quem sabe até eu daria minha vida, por você eu derramaria toda e qualquer lágrima, e pra você eu daria a minha felicidade.

(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário