
Hello...
Poxa geente, hoje eu to meio energética, hiperative a serelepe! (estranho né?? o.O')
De rocha malok, to meio perceptiva demais o que me leva a ser ou meiga demais, ou estressadinha do tipo irritante.
Maaas, hoje eu to aqui pra falar que eu não suporto quando as pessoas começam um assunto e não terminam! NOSSA QUE RAIVA.
Dá vontade de tacar a pessoa de cabeça no chão o.O (meu ex que falava que ia me tacar de cabeça kkk' o.o)
Sei lá, isso me faz ficar curiosa, facilmente irritavel, ignorante, puta da vida, sensível demais quando eu penso que pode me afetar, pensativa DEMAIS, e um tanto de outros adjetivos pessoais negativos pra p**.
Poxa pra que começa o assunto se vai brochar depois ? :/
Sei lá, é que nem na hora que você tá transando.. Se o cara sabe que não tá afim pra que ele começa? Pra nos próximos 3 min ele brochar? LÓGICO QUE NÃO! Ah vai a merda se você pensa assim.. Um dia vai acontecer com você e você vai ver que brocharem com você não é legal ./. {kkkkkk'}
Sééério, eu fiquei tão revoltada que precisei da opinião de uns amigos meus pra me conformar que isso não acontece só comigo, porque pqp como lidar heein..
Lá vaai!
Caio Sampaio (@caio_like): Eu achu meio estranho falar de um assunto e parar ai fico mo curioso pra saber e a pessoa vai pra outro assunto e naum termina o outro ai morro de curiosidade e a fico com mais raiva quando a pessoa diz , naum posso contar :@ ahh quero matar alguem :x
KK
axu estranho
e...
Marcos Vinícuis (@marcos_vmf) kkkkkkkkkkkkkkkkk
as vezes eu acho que eu sou assim kk
mas quando acontece comigo, eu fico puto
E O PIOR NÃO É ISSO GENTE..
é quando a pessoa para de falar pensando que a gente vai julgar de forma estranha... PORRA MEU, PARA NÉ? Quer me deixar escrotamente puuta da vida é fazer isso.. E o pior é que geral sabe que isso me incomoda mortalmente!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH... (parei :x)
Então é isso..
aah é, hoje meu blog tá deixando de ser super power secreto pra ser somente power secreto. (eu morro de vergonha que leiam essas besteiras que eu escrevo.. MAS fazer o que né ? )
:* :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário