sexta-feira, 16 de julho de 2010

É como se..



Eu já não pudesse mais controlar o ser que vem e nasce em mim. É como aquele hematoma que já deveria ter sumido antes mesmo de aparecer, mais que insiste em ficar ali. Aquele hematoma que incomoda por sua infeliz existência, ou por sua aparição inesperada! É como se... você tivesse entrado na minha vida, não para ajudar. Para atormetar, me tirar dos trilhos, e causar assim um descarrilhamento que pode não ter fim. Eu digo precisar esquecer, mudar, não amar. Porém meu pensamento me trai, e aqui vou eu, mais uma vez escrevendo sobre você! É como se.. você fosse a resposta do meu tormento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário