domingo, 18 de julho de 2010

*-----*



Restart


Nossa, eu precisava mesmo falar sobre eles.
É engraçado como meu dia-a-dia se transformou quando a minha paixão por eles surgiu.
Eu falo sério quando eu digo que eu não gostava de Restart pelo simples fato de nunca ter parado pra escutar ou por ser vulnerável a opinião de outras pessoa #mearrependo.
Só que depois de ouvir, prestar a atenção, e estudar a história dos integrantes eu entendi meu futuro: eu seria uma fanática que defenderia eles de qualquer cometário maldozo que viesse á tona. E defendo com o maior orgulho.
Putz nem eu acredito no quanto eu me arrependo, de não ter escutado antes, e conseqüentemente amado antes!
CARAA, dia 30/05/2010 foi o melhor dia da minha VIDA! Dia marcado pra banda estar aqui em Brasília. E quando eles subiram no palco eu chorei, gritei, cantei, esqueci como se respirava e lembrei em seguida porque eu não queria perder um único segundo daquele momento tão especial.
pqp, sentir o que eu senti, só com eles DE NOVO.
Meu vício, meus amores, meus TUDOS. Ver, ouvir, sentir a vibração, estar no mesmo espaço que vocês. Me deixou tonta, inebriada, e me fez ser a pessoa mais feliz do mundo! E sempre que eu escutar essa palavrinha, meus olhos vão se encher de lágrimas e pela milionésima vez eu vou repetir pra quem quizer ouvir: EU AMO VOCÊS, eu amo com todas as minhas forças, e só Deus sabe o que eu sinto, porque nem eu mesma sei explicar! É AMOR DEMAIS (♥)


Isso não é nem a 0,01% do que eles significam pra mim!

Pedro Gabriel Lanza Reis, Pedro Lucas Munhoz, Thomas Alexander Machado D'Avila & Lucas Kobayashi de Oliveira. Meu amor por vocês não se resume só aumenta (♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário