sexta-feira, 16 de julho de 2010

:D



Um único sorriso pra apagar qualquer marca errada. Pra nos fazer erguer a cabeça e poder mover o mundo. Pra nos mostrar que amigos e sorrisos tem exatamente TUDO haver. Porque em meio a tanta dor, discórdia, frustrações e desenredos do cotidiano, sempre tem alguém que consegue arrancar essa expressão ousada, divertida e ao mesmo tempo intrigante. Essa expressão que nos contagia e de ante mão nos mostra que nada é tão ruim quanto parece ser. Pois se você ainda puder sorrir, nem que por um único segundo. Se você puder se entregar mais uma vez a essa grande faceta da vida. Nem TUDO estará perdido (:

(madrugaada feliz :D ) *inpiração: Marcos Feres

Nenhum comentário:

Postar um comentário