sexta-feira, 16 de julho de 2010

For: Lana Naytiara (:


Isso aqui é um pedaçinho de um projeto. (que eu não sei se eu vou terminar :B)


Sim, eu o amei com tudo o que eu tinha, eu o amei. Na verdade eu mais esperei do que amei. Eu o esperei, esperei lutando contra a dor e o sofrimento. Esperei sem esperar nada mais do que o amor. Esperei porque pra mim, meu mundo era ele! Ver a infelicidade em que ele mesmo se encontrava, dilacerava todo o meu ser. Podia até mesmo dizer que a dor que ele sentia era a minha dor também. E como eu não podia alcançá-lo, aceitava a dor por ambos, calada e insegura do que fazer! Mais eu tinha uma coisa que não só ele como todos me pediam para fazer: esperar! E nessa espera toda, enfim eu o encontrei no estado em que eu desejava: feliz! Surpreendi-me ao ver aquele rosto em que eu via meu mundo, simplesmente ao ver quão lindo era tal sorriso, que me falhava na memória por tanto tempo não ter sido mostrado! E naquele momento o mundo girou, eu que pensava que quando esse dia chegasse tudo ia mudar e melhorar, que enfim ele iria dar valor ao que eu tanto almejei! Olhei para o teu lado, para o lado do teu sorriso, e então vi. A dona do teu coração, a dona do teu AMOR!
Foi naquele exato momento que senti a dor mais insuportável, uma parte de mim foi deixada ao chão e desfaleceu por lá mesmo. Minhas pernas já não agüentavam mais meu corpo, e o teu sorriso que eu tanto aguardei tirou o meu que era tão imprescindível para a aparição do teu.

contiinua.. (posto depois (: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário