domingo, 18 de julho de 2010

MIMIMIMI D:



Ah que noite/madrugada triiste :/
Minha IDEM (Adê) foi pra casa dela e agora eu to sozinha em casa, deprimida, MAIS UMA VEZ. E pra ajudar lembrando de coisas/pessoas que não eram pra eu estar lembrando.
E caara, eu preciso mesmo parar de pensar nessas coisas/PESSOA. Mesmo porque eu não to ganhando NAADA com isso, além de muuita #patada na viida!
MAAAAAAAS, eu não posso fazer nada, um dia tudo se resolve e pans, DO NADA, final feliz (ounããão) o.o

{primeiro texto comum sem nada tão trágico assim! To orgulhosa de miim UHSUHASUAHS)

Ah, e apesar da imagem ser meio deprimente, eu não to tão deprimida assim. -é que essa imagem era tão bonita, que eu não podia deixar passar (:
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário